avecOs acadêmicos da turma XXV do curso de Administração da AVEC promovem entre os dias 28 a 30 de outubro, o I Encontro de Administração. O evento será realizado no auditório da faculdade e contará com palestras de vários profissionais do ramo.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é proporcionar aos acadêmicos universitários o aprimoramento e a interação.       O encontro é aberto à comunidade todas acadêmicas e profissionais em geral que tenham interesse no tema.

A programação contará com as palestras “Os atuais desafios na administração pública”, que será ministrada por Vera Paixão, e “A oportunidade versus crise”, proferida por Agostinho, e “A importância do líder coach nas organizações”, proferida por Cristiane Farias.

As inscrições para o evento estão abertas e estudantes e pacotes para quatro pessoas pagam apenas R$25,00, os demais o valor é R$30,00.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 8418-6248/ 8146-9749/9915-7579/9320-3761.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO