PESQUISA EXTRA OUT 2015 - CPesquisa realizada entre os dias 11 e 31 de agosto na cidade confirmou a liderança do site Extra de Rondônia entre os jornais eletrônicos de Vilhena.

O trabalho foi feito pela empresa Ângulo Pesquisas, que entrevistou dezenas de pessoas de todas as classes sociais, além de empresas.

Quatro sites de notícias foram os mais citados, mas nem de longe alcançaram os números atingidos pelo Extra de Rondônia, que ficou com 84% na soma geral. Os outros três tiveram 5% (dois deles) e 4%. Os demais jornais eletrônicos da cidade, somados os resultados, ficaram com 2%.

Lançado em janeiro de 2008, o Extra de Rondônia inovou o jornalismo virtual em Vilhena e no Cone Sul, sendo pioneiro na cobertura dos acontecimentos em tempo real.

Desde o início o site é líder de audiência, posição que se consolida a cada sondagem. É o sétimo ano seguido que o site lidera as pesquisas realizadas pela empresa. Em Rondônia, conforme avaliação do Governo, o site é o quarto mais acessado no Estado.

A entrega do prêmio “Qualidade Profissional e Empresarial” aos vencedores acontece em 07 de novembro. O evento será realizado no Clube dos Estados, e contará com participação do compositor, cantor e produtor musical Cristiano Nichele.

A equipe do Extra de Rondônia agradece a participação e apoio dos colaboradores, patrocinadores e, principalmente, dos internautas, que fazem deste veículo de comunicação referência em Rondônia.

Lançado em janeiro de 2008, o Extra de Rondônia inovou o jornalismo virtual em Vilhena
Lançado em janeiro de 2008, o Extra de Rondônia inovou o jornalismo virtual em Vilhena

Fonte: Extra de Rondônia

Foto:  Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO