panfleto 1A CSR Treinamentos informa que restam poucos dias para se inscrever para os cursos de instalação e manutenção em ar condicionado, eletricista residencial e predial e bombeiro civil profissional.
Os cursos são indicados para as pessoas que procuram oportunidade de ganhos e também se qualificar para o mercado de trabalho, pois essas profissões trazem possibilidades de ganhos de superiores a R$ 5 mil e com o mercado aquecido nessa área.
O curso terá aulas teóricas e práticas, e todos os alunos receberão certificados com reconhecimento em todo o território nacional. O pagamento é facilitado e pode ser parcelado no cartão a partir de R$ 40,00 por mês. O parcelamento também pode ser no boleto ou cheque.
De acordo com informações da CSR, restam poucas vagas para os cursos. As matrículas podem ser feitas na Avenida Capitão Castro Nº 4589, Sala 03, Centro, ou através dos telefones (69) 3322-7127/8468-4123/9214-6682.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO