DSC_0407 (1)
João Fernandes morava em Vilhena há oito meses

A Polícia Civil de Vilhena identificou a última das cinco vítimas da chacina que aconteceu no dia 17, na zona rural do município, cerca de 60 quilômetros da cidade. A identificação estava complicada, segundo a polícia, pois o corpo ficou totalmente carbonizado.

Trata-se de João Fernandes da Silva, de 52 anos. Ele morava em Vilhena há oito meses e trabalhava em fazendas da região.

A identificação somente foi possível devido João Fernandes ter locado uma residência na cidade. A proprietária do imóvel procurou a delegacia e informou a polícia sobre o desaparecimento do inquilino há mais de dez dias.

De posse dos documentos, os agentes do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) confirmou a identidade da vítima. Os familiares do trabalhador, que moram em Mato Grosso, já foram comunicados sobre a situação.

O enterro foi realizado no Cemitério Municipal Cristo Rei na última terça-feira, 20, mas amostras de DNA foram coletadas para que, posteriormente, exames possam ser realizados.

João Pereira Sobrinho, 52 anos, e Dagner Lemes Pereira, 17 anos, respectivamente pai e filho, também morreram carbonizados e foram identificados pelos familiares.

DSC_0429DSC_0428

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO