Rosilda no detalhe sofreu morte instantânea
Rosilda no detalhe sofreu morte instantânea

O acidente ocorreu nesta terça-feira, 27, por volta das 09h00, na BR-435 Km 48 na curva dos crentes, cerca 65 quilômetros, sentido Colorado do Oeste/RO.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista da caminhonete pertencente ao Governo do Estado de Rondônia e cedida a Secretária Estadual de Educação (SEDUC), Mitsubishi L-200 Titron, placa NCS-8493/Rondônia, seguia pela rodovia com destino a cidade de Cerejeiras.

No carro, além do condutor, havia mais quatro pessoas, que estavam indo para Cerejeiras aplicar cursos. Porém, ao chegar na curva dos crentes no Km 48, o motorista perdeu o controle de direção e capotou por várias vezes.

Com isso, a psicóloga Rosilda Shockness, de 54 anos, que provavelmente não estava usando o cinto de segurança, foi lançada para fora do veículo, batendo com a cabeça no asfalto, e sofrendo morte instantânea.

Todas as vítimas são de Porto Velho. Quatro delas foram socorridas com ferimentos ao Hospital Regional de Vilhena, e não correm risco de morte.

Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros vai sair às 15 horas de Vilhena, para levar os sobreviventes do acidente para a capital Porto Velho.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local e registrou a ocorrência.

>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO