carro batidoA Polícia Militar (PM) do município de Colorado do Oeste confirmou há poucos minutos ao Extra de Rondônia que aconteceu um grave acidente na BR 435, que liga Vilhena a Colorado, na região conhecida como “Curva dos Crentes”.

O veículo que pertence à Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) trafegava sentido Colorado do Oeste e o motorista perdeu o controle do automóvel, que derrapou e saiu da pista. Pelo menos uma pessoa morreu.

Os demais servidores que estavam no carro foram trazidos a Vilhena e estão no Hospital Regional recebendo atendimento médico. Uma equipe de reportagem desta página eletrônica está no local do acidente para apurar mais detalhes acerca da tragédia.

Sabe-se até o momento que o os servidores são de Porto Velho, e estavam no Cone Sul a trabalho. Mais informações a qualquer momento.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO