1394499530No Estado de Rondônia, o Comando da 12ª Região Militar do Exército Brasileiro, publicou edital que informa que até o dia 04 de novembro de 2015 estão abertas as inscrições do processo seletivo que visa à contratação de Oficial, Sargento e Cabo Especialista Temporário.

Serão selecionados candidatos de todos os níveis, que serão incorporados para prestação de Serviço Militar de forma transitória e por tempo determinado, para o exercício de atividades técnicas especializadas relacionadas às respectivas áreas de formação. A remuneração varia entre R$ 2.400,00 a R$ 5.500,00.

No total, a oferta é de 59 vagas para nível superior (Oficial), distribuídas entre diversas graduações nas áreas de Ciências Biológicas, da Saúde, Exatas e Humanas; 109 para nível técnico em várias áreas (Sargento); e 104 para nível fundamental (Cabo). As vagas estão distribuídas para os Estados do Amazonas (Manaus, Barcelos, Tabatinga, Tefé, São Gabriel da Cachoeira); Roraima (Boa Vista); Rondônia (Porto Velho e Guajará-Mirim) e Acre (Rio Branco e Cruzeiro do Sul).

Inscrições e taxas

As inscrições podem ser feitas no site da 12ª Região Militar (www.12rm.eb.mil.br), mediante pagamento de taxa de inscrição, de acordo com o nível escolhido.

Mais informações no site do edital: http://www.12rm.eb.mil.br/index.php/processo-seletivo-temporario/selecao-2016

Fonte: concursosnobrasil

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO