VítimaO acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 28, por volta das 22h00, na Avenida Marechal Rondon, no município de Colorado do Oeste/RO.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Elias Botelho, conduzia uma moto Honda Bros 150, tinha como carona sua esposa Geisekelly da Silva Botelho, de 20 anos, e seguia pela Avenida Marechal Rondon, quando ao desviar de uma mulher, acabou perdendo o controle e caiu.

Na queda, aparentemente Elias e a esposa não sofreram ferimentos. Com isso, levantaram e seguiram. Porém, após percorrer algumas quadras, Geisekelly disse ao marido que estava se sentindo mal e logo desmaiou.

Ela foi levada para o hospital municipal, recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena.

Em estado gravíssimo, foi levada para o Hospital Regional de Cacoal, onde a família recebeu diagnostico que ela havia sofrido morte cerebral.

Contudo, Geisekelly continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR de Cacoal, onde passará por outra junta médica para reconfirmar a morte cerebral. A família declarou que vai doar seus órgãos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Face book

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO