viceO servidor municipal de Corumbiara, Geraldo Ferreira Filho, registrou nesta quinta-feira, 29, um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o vice prefeito Emerson Teixeira do PMDB.

Segundo Geraldo, alguns dias atrás o vice prefeito foi até seu local de trabalho na escola “Pé da Serra” com um carro público e o chamou para uma conversa.

Ele se retirou para falar com o vice prefeito, que fez o convite para que Geraldo se filiasse no PMDB. O servidor disse que no momento não havia possibilidade, pois se encontrava filiado no PSB, partido do atual vice governador Daniel Pereira.

Geraldo revela que a partir desta data o vice solicitou do secretário de educação Edson que colocasse Geraldo a disposição da prefeitura, no qual Emerson ia lotar ele na Secretaria de Obras para catar lixo na rua porque não quis se filiar no PMDB.

O que o secretário não sabia é que Geraldo tem vários problemas de saúde, conforme cita os laudos médicos, e mesmo assim o vice insisti em lotar ele como gari.

O Extra de Rondônia deixa espaço em aberto para eventuais esclarecimentos do vice prefeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Wilmer Borges

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO