cirene-capaO fato ocorreu neste domingo, 1, por volta das 17h00, na linha 01 Km 04, rumo Colorado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM), fazia abordagem no local citado, pois havia informações que menores estariam pilotando motocicletas naquela região.

Ao proceder à abordagem a um motoqueiro, constatou que o mesmo tinha 14 anos, e conduzia um veículo Honda CG Titan 125, placa NBP-9660, e estava sem capacete.

Além disso, não portava nenhum tipo de documento da motocicleta. Indagado, o garoto relatou que havia pegado a moto e foi a um campo de futebol nas proximidades, e que seus pais sabiam.

Com isso, o menor e seu responsável foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO