A madeira não tinha documentos para ser transportada
A madeira não tinha documentos para ser transportada

A apreensão de madeira ilegal ocorreu na noite desta segunda-feira, 9, pela Polícia Ambiental , em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um caminhão Mercedes Benz 1113, com placas de Colorado do Oeste/RO, foi apreendido na BR-435 no Km 40, transportando cerca de 15 metros de madeira Itaúba.

Policiais faziam patrulhamento de rotina quando abordaram o veículo, que carregava 192 estacas e 92 palanques.

O motorista identificado como Admilson Ribeiro dos Santos, de 35 anos, foi indagado sobre o Documento de Origem Florestal (DOF) e a nota fiscal, segundo ele não portava nenhum tipo de documento. Com isso, caracterizou transporte ilegal de madeira.

Diante dos fatos, a carga foi apreendida e o motorista levado para a Delegacia de Polícia Civil, para esclarecer os fatos ao delegado de plantão.

12242240_1675929559321930_690514800_n

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO