carro capotaO grave acidente que ceifou a vida do senhor Leontino Aparecido kriger, aconteceu por volta das 11 horas desta terça-feira (10), na Rodovia RO-387 a aproximadamente 05 km de Espigão do Oeste sentido Pimenta Bueno.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o senhor Leontino seguia pela RO-387 em um veículo Gol no sentido Pimenta Bueno à Espigão do Oeste, momento em que ao chegar próximo a ponte do rio Palmeira e por motivos ainda desconhecidos, o mesmo invadiu a pista contrária vindo a colidir violentamente contra o veículo carreta que vinha em sentido oposto.

Devido o forte impacto, ambos veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira às margens da via.

A pesar da gravidade do acidente, o condutor da carreta nada sofreu e segundo relatório preliminar da perícia, Leontino sofreu várias fraturas pelo corpo e teve morte instantânea.

O Senhor Leontino era antigo morador de Pimenta Bueno e pessoa muito conhecida na cidade.

A família esta inconsolável  com a tragédia  que assolou a todos  nesta manhã  terça-feira.

carro capota

carro capota1

carro capota3

Autor: Pimenta Virtual

Foto: Pimenta Virtual

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO