ROVER-BOA-EXTRA-DE-RONDONIAO prefeito José Rover será ouvido às 14h00 desta terça-feira, 10, pela primeira vez na delegacia da Polícia Federal (PF), em Vilhena.

Alvo de investigação em sua gestão na “Operação Stigma”, Rover se esquivava dos ataques como podia, porque tinha foro privilegiado.

Porém no mês de outubro saiu uma autorização do tribunal para investigar o envolvimento do prefeito em supostos atos de improbidade administrativa.

Rover está sendo investigado por desvio dos recursos da União, repassados através de convênio para a construção do Hospital e Maternidade Infantil. A mesma obra foi alvo de uma CPI votada na Câmara dos Vereadores para apurar desvios.

O pedido da Polícia Federal em ouvir o prefeito  foi concedido no dia 23 de outubro, pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, de Brasília, a pedido da Procuradoria Regional da República, também da capital federal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO