confucio-moura-ematerPela última vez este ano Confúcio Moura virá ao Cone Sul no início de dezembro. De acordo com o secretário regional do governo na região, Ronaldo Alevato, o governador entregará benefícios em Vilhena, mas a programação integral da agenda ainda não está fechada. Pelo menos três empreendimentos serão inaugurados.

A visita do governador ao Sul está marcada para cinco de dezembro. E estão confirmadas para a ocasião a entrega da sede da nova UNISP – órgão que vai agregar instituições de segurança pública numa só estrutura – situada no centro cívico da cidade, ao lado do Ministério Público; além da inauguração de mais uma unidade do Corpo de Bombeiros, no Setor 19, e da recuperação física da residência local do DER.

A vinda de Confúcio Moura ao Município deverá contar com participação de integrantes do primeiro escalão do governo, além dos deputados estaduais da região. Ainda não foi informado se a viagem incluiu outras cidades sulistas. De acordo com Alevato, a agenda completa será “fechada” na próxima sexta-feira 27.

Fonte – Extra de Rondônia

Foto – Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO