IMG_20151205_162737Fabiano de Jesus Amaral, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado furtando sacos de cimentos na madrugada deste sábado, 5, no setor 12, zona Oeste da cidade de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, populares informaram a Central de Operações da PM de que havia alguns homens furtando sacos de cimentos de uma carreta Scania, que estava estacionada na Avenida Tancredo Neves. Com a aproximação da viatura militar no local informado, foi observado que Fabiano estava próximo ao veículo e tentou correr utilizando uma bicicleta, porém, sofreu uma queda e foi imobilizado pelos policiais.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que havia furtado três sacos de cimentos e colocado em sua residência, na Avenida 677, no mesmo bairro.

Os agentes militares foram até a casa e encontraram os produtos provenientes do crime.

Fabiano recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado e deverá responder pelo crime de furto.

IMG_20151205_162659

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO