morte de servidora da prefeitura de vilhena

 

Em nota enviada à redação do Extra de Rondônia, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, lamentou a morte da servidora pública Oliria Granemann.

A assessoria não explicou os motivos da morte da servidora. Veja, abaixo, a nota:

 

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da servidora municipal Oliria Granemann. Sra. Oliria sempre foi muito querida, dedicada e prestativa.
Funcionaria do gabinete há mais de 20 anos, tendo conquistado respeito e admiração de todos, sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público em Vilhena.
Tomados de grande comoção, nossos corações se entristecem nesse momento, restando-nos os exemplos de dedicação que ela nos deixou. Aos parentes e amigos desejamos os mais profundos sentimentos e nos unimos a eles em orações. Que Deus nos conforte!”

 

José Luis Rover
Prefeito de Vilhena

 

Texto: Assessoria

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO