dari na capitao castroDa mesma forma com que fez em 20 de março deste ano, o prefeito Zé Rover garantiu aos comerciantes instalados nas imediações da esquina da Avenida Capitão Castro e Rua Quintino Cunha que vai resolver a situação da pavimentação e drenagem do local, que no período chuvoso causa alagamento.

O caso remonta há vários anos, e em janeiro passado provocou até mesmo denúncia dos empresários ao Ministério Público. Os meses passaram assim como a época de estiagem também, e o transtorno retornou com tudo. Na manhã desta quarta-feira 09 o trecho foi vistoriado por autoridades municipais que em nome do prefeito asseguraram que desta vez a coisa vai.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Dari de Oliveira, esteve no local na manhã desta quarta-feira acompanhado por assessores e pelo vereador Célio Batista. Segundo Oliveira o trabalho começará em seguida, “pois se trata de prioridade estabelecida pelo prefeito Zé Rover”. O secretário afirmou que será feito escoamento da água empoçada e recuperação do sistema de drenagem no trecho afetado pelo problema.

Como não é a primeira vez que a questão é tema de notícia ou promessa do prefeito, o empresariado da região espera que o caso seja tratado com o devido interesse, posto tratar-se de uma das áreas comerciais mais valorizadas da cidade.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO