homicidaA empresária Eliete Guimarães Peres, dona de uma empresa em Vilhena que presta serviços de limpeza em automóveis, comentou na matéria do homicida confesso Cléverson Antônio Alves, 24 anos.

Antes mesmo de ser preso por matar Dino Sani à golpes de facão e esfaquear outro, que permanece no hospital, Cléverson teve passagem por receptação e foi o protagonista do capotamento do carro de um cliente quando trabalhava para a empresária.

Na ocasião, Eliete foi elogiada pela nobre atitude de pagar o carro do cliente capotado por um funcionário irresponsável. Ela teria vendido seu próprio veículo para pagar o do cliente.

A empresária em seu desabafo afirma que a justiça Divina tarda mais não falha, mas lamenta o fato de ter sido preciso ele ceifar a vida de outro para ir para a cadeia.capota-2Nova Imagem

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO