papai noelPara o professor Vilmo Mende a época do Natal é especial, pois é nesta data que ele ajuda a alegrar as crianças vilhenenses ao se vestir de Papai Noel para distribuir balas e brinquedos e receber sorrisos de gratidão.

Vilmo realiza a ação voluntária há 15 anos. Ele conta que começou a se vestir de Papai Noel para alegrar o Natal das crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Vilhena onde trabalha, e com o tempo começou a ampliar o trabalho voluntário visitando bairros da cidade.

“Quero visitar os bairro carentes da cidade e distribuir balas e brinquedos, mas para isso preciso da colaboração da população para me ajudar doando alguma coisa”, disse o professor.

Vilmo afirma que cada sorriso visto no rosto de uma criança ou idoso compensa a dedicação e trabalho de se vestir de Papai Noel.

Para as pessoas que quiserem ajudar Vimo doando balas ou brinquedos podem entrar em contato pelo telefone (69) 9269-9793.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO