Loja (16)Para quem quer se vestir bem com roupas de qualidade e estilo nas festas natalinas, uma ótima opção é a loja Ponto G Jeans, que está oferecendo uma mega promoção de Natal.

Na promoção os clientes podem encontrar produtos com descontos de 25% até 60% nos pagamentos a vista, e 15% de desconto parcelado em até três vezes.

Na loja os clientes encontram confecções femininas e masculinas, com várias opções em modelos, cores e cortes, entre elas calças, saias, vestidos, bermudas, blusas, camisetas e camisas, tudo com o preço especial para os clientes se vestirem bem, com qualidade e estilo.

Com profissionais capacitados para atender os clientes, a loja oferece jeans de marcas conceituadas nacionalmente.  A loja também oferece acessórios que acompanham as tendências da moda.

Para quem deseja conhecer as novidades da loja “Ponto G Jeans”, ela fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, número 241, no centro de Vilhena. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 8409-0679.

Loja (21)

Loja (20)

Loja (8)

Loja (7)

Loja (6)

Loja (5)

Loja (4)

Loja (3)

Loja (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO