lizangela e casasNa manhã da próxima sexta-feira (18/12) a administração vilhenense promove a entrega de dezenas de residências populares a famílias contempladas pelo programa “Minha Casa Minha Vida”.

A realização da cerimônia foi confirmada após viagem do prefeito Zé Rover a Brasília, na qual promoveu diligencias para impedir adiamento na entrega das casas, que já estão sendo esperadas pelos ganhadores há algum tempo. Segundo a assessoria do Município a cerimônia será realizada com participação de várias autoridades, inclusive a Ministra Das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes.

O evento será realizado no Conjunto Habitacional União, com início marcado para 10 horas. Os contemplados poderão ocupar os imóveis assim que receberam as chaves, garantindo às famílias passar as festas de final de ano com moradia assegurada. “É uma conquista de nossa administração, e mais ainda do povo de Vilhena. Não foi fácil promover esta ação em virtude da recessão nacional que está fazendo o governo federal adiar investimentos, mas conseguimos assegurar o benefício, que é primordial para estas famílias”, declarou o prefeito Rover. Ele também afirmou que quer entregar mais trezentas casas populares no ano que vem, quando encerra o mandato.

A solenidade contará com presença da Ministra Nilma Lino Gomes, além de deputados federais e estaduais, e deve ser a última cerimônia de entrega de empreendimentos na cidade este ano.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO