RAINHA MIRIMA creche municipal “Pingo de Gente” realizou a sexta edição do concurso Miss e Mister Primavera. O evento foi realizado na quinta-feira, 26, de novembro no ginásio de esporte do munícipio.

O evento reuniu pais alunos e professores, também contou com a participação de autoridades como o prefeito Josemar Beatto e vereadores. As crianças que desfilaram trouxeram muita simpatia e charme na passarela, deixando seus pais orgulhosos pela maneira com que se apresentaram.

O Miss Primavera é um projeto tem como objetivo desenvolver o conceito de preservação do meio ambiente, estimular a oralidade, desenvolver a coordenação motora, e a criatividade através de atividades lúdicas.

A creche atende 171 crianças entre berçários e maternal. Foi escolhida como Miss Primavera desse ano a aluna Sophia Jesus Wrebleski, da turma do maternal “2 B” matutino. E o Mister Primavera foi eleito Emanuel Mauricio Jordão, da turma do maternal “1 A” matutino.

MISS E MISTER MIRIN EM COLORADO

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO