pi bull“Foi uma tragédia anunciada”. Desta forma desabafou um morador da Rua 2531, ao comentar incidente ocorrido nesta sexta-feira no Bairro Jardim Social. Ele se referiu ao ataque de cães ferozes contra duas pessoas que transitavam na via pública. Segundo ele, em um mês é a segunda vez que isso ocorre na vizinhança.

Por telefone o informante declarou ao Extra de Rondônia que na casa onde vivem os cães há também ausência de segurança para conter as feras dentro do quintal. “Os filhos do dono dos pitbulls não prestam atenção quando entram ou saem pelo portão, dando chance aos cães escaparem, como aconteceu hoje e há poucos dias atrás”.

Sobre o episódio destra sexta-feira, o primeiro alvo do ataque foi uma mulher que passava em frente a casa. Ela sofreu ferimentos, assim como um senhor de idade que foi em seu auxílio. A Polícia Militar foi acionada e o caso está lavrado em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil.

“Esperamos que as autoridades tomem providência, pois desde que esta família mudou para cá com os cachorros acabou a paz dos moradores das imediações”, declarou o internauta.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO