bruno e barretoA entidade que todos os anos realiza a maior feira agropecuária da região já está com todo o cronograma da próxima edição do evento esquematizado. Seguindo os moldes da Expovil deste ano, o evento terá cinco dias corridos de programação com quatro shows de artistas consagrados, incluindo a dupla Bruno e Barreto, atual sensação nacional. De acordo com o presidente da Aviagro, Darci Cerutti, a exposição acontece entre os dias 6 e 10 de julho.

Outras datas relacionadas ao evento também já estão fechadas. O baile para a escolha da rainha da 31ª Expovil será realizado no dia 11 de junho, enquanto a cavalgada que oficializa o evento acontece em 02 de julho, no sábado que antecede a semana da feira. A aposta em dar inicio a exposição no meio de semana, como ocorreu este ano, será repetida. “A população aprovou, então a Expovil começa na quarta-feira 6 de julho e termina no domingo”, confirmou Cerutti.

Sobre as atrações do evento está confirmada a apresentação da dupla João Bosco e Vinícius na noite de abertura, com os artistas Bruno e Barreto fazendo o grande show do sábado. Para quinta e sexta-feira ainda estão sendo analisadas propostas de outros astros da música nacional. “Mas garanto a população que se trata de cantores de primeira grandeza”, disse Darci.

Como já tem sido tradição da Expovil, a edição do ano que vem terá sorteio de veículos em quatro noites, através de bingos. A, assim como aconteceu em 2.015, no ano que vem a própria Aviagro vai organizar os rodeios.

Sobre o preço do passaporte, o presidente declarou que ainda é preciso fechar o relatório de custos para os cálculos. “Porém, todos podem ficar tranquilos que vamos entabular o menor preço possível, tornando o evento acessível a todos”, encerrou.

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius se apresentam na abertura da Expovil, dia 06 de julho
A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius se apresentam na abertura da Expovil, dia 06 de julho

 

A dupla Bruno e Barreto se aprestaram no dia 9 de julho.
A dupla Bruno e Barreto se aprestaram no dia 9 de julho

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO