capa-cidade-de-vilhenaO secretário municipal de Fazenda, Marcos Zolla, confirmou hoje que o décimo-terceiro dos servidores será depositado em conta corrente na quarta-feira. Ele garantiu que está tudo acertado com a Caixa Econômica, instituição financeira responsável pelas contas do Município. Já o pagamento do salário de dezembro fica para daqui duas semanas.

Segundo Marcos Zolla, a recomendação do prefeito Zé Rover era para priorizar o funcionalismo neste início de semana, para garantir o pagamento do décimo a tempo para as compras de Natal. “Os servidores são o esteio da administração e estamos cumprindo com a nossa obrigação”, disse o secretário.

Já a quitação da última folha de pagamento deste ano foi anunciada para a primeira semana de janeiro. “Vamos pagar dentro do prazo legal, que estabelece que o pagamento de funcionários deve ser realizado até o quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado”, garantiu.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO