menina de 12 anosO assassinato da menor Brenda Santos da Costa de apenas 12 anos, que deixou a população muito chocada aconteceu na tarde de terça-feira (22), quando a menina foi baleada na rua Policial Gusmão, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

A menor estava transitando pela via, quando foi atacada por uma marginal que estava em uma bicicleta. O homem anunciou o assalto de arma em punho e exigiu da vítima um aparelho celular. Brenda fez um movimento brusco, e o assassino achando que ela ia reagir, atirou contra a adolescente que foi ferida gravemente no tórax.

A menor foi socorrida para a UPA da região, porém devido à gravidade do ferimento não resistiu e foi a óbito. O assassino após o crime praticado fugiu tomando rumo ignorado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Autor: rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO