IMG_20151223_115801625“Baybe” foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira, 23, após roubar e ameaçar funcionários da conveniência do posto de combustível “Cavalo Branco”, no centro de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Otoniel Cândido da Silva, conhecido como “Baybe”‘, de 34 anos, chegou no estabelecimento comercial e se apossou de uma garrafa de whisky. Ao tentar fugir do local foi contido pelos funcionários. A todo o momento ele afirmava que mataria todos a facadas caso não viessem a soltá-lo.

O acusado conseguiu sair do local, mas a PM foi acionada e conseguiu capturá-lo a algumas quadras do comércio. Ao ser abordado, foi encontrado em meio a seus pertences, além da garrafa de bebida, produtos cosméticos. Ao ser questionado a respeito dos produtos, “Baybe” afirmou ser proveniente do Boticário.

Foi realizado contato com as funcionárias da loja do Boticário, sendo que estas confirmaram que o suspeito tinha passado pelo local e que a mercadorias levadas por “Baybe” estavam expostas nas prateleiras, mas que não havia percebido o furto realizado em momento de distração.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e ficou a disposição da justiça. Ele já possui diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime.

IMG_20151223_115944834_HDR

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO