fox barNeste início de semana os proprietários do Fox Bar, que pegou fogo na madrugada do sábado 26 encaminharam nota à imprensa afirmando que o incidente não vai os fará desistir do projeto de oferecer aos vilhenense “ambiente agradável, música alternativa, gastronomia e drinks de qualidade”. Por outro lado, em postagem no perfil mantido pela casa noturna no Facebook os donos do bar informam que câmeras de segurança confirmam que o incêndio foi criminoso.

Na mensagem encaminhada aos veículos de comunicação a empresa agradece o retorno da clientela nestas poucas semanas de atividade, assim como o apoio que vem recebendo após o sinistro. Os empresários afirmam que continuarão atendendo ao público nas outras duas unidades do Grupo Recanto, na praça do 5º BEC e Galeria Mirage. “O fogo destruiu nosso espaço físico, mas não nosso ideal”, reitera a nota.

Também está confirmada a pretensão de reconstruir o espaço, e até que isto aconteça será desenvolvida programação cultural diferenciada, inclusive com eventos na praça do 5º BEC. “Vamos transformar essa tragédia em mais um motivo para lutar pela cultura, pelo lazer e pelas mais variadas tribos da cidade”, diz o comunicado.

Segundo informações a polícia investiga o caso a partir das imagens gravadas e oitiva de testemunhas.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DO FOX BAR:

O Fox Bar nasceu de um ideal: criar um espaço que abrigasse as tribos que há anos não se sentiam representadas pelos lugares existentes em Vilhena. Assim, o Grupo Recanto e a Miusa Art Decor conceberam um projeto que unisse um ambiente agradável, música alternativa, gastronomia e drinks de qualidade – e a resposta da população não poderia ter sido mais positiva. Casa sempre lotada e um ótimo retorno dos frequentadores marcaram as 3 semanas e meia em que o Fox Bar esteve funcionando a todo vapor. Vimos nosso sonho se tornar realidade. Unimos vários públicos diferentes, demos espaço para bandas novas e bandas já consagradas de Vilhena e da região e vimos, estampado no rosto de cada cliente – nossas Raposinhas, a satisfação e sensação de pertencimento.

E é a todas as pessoas que frequentaram nossa Toca que agradecemos o apoio dado nos últimos dias. Foram as mensagens de força de todos vocês que fizeram nosso sonho se manter em pé, o fogo pode ter destruído nosso espaço físico, mas não destruiu nosso ideal.

Enquanto nossa nova Toca não estiver pronta, vamos manter nossa promessa de dar a vocês um lugar onde possam cantar, dançar e serem livres! A partir dessa semana daremos início a nossa programação cultural e todas as Raposinhas serão bem-vindas em toda a rede Recanto! Estamos preparando uma programação especial que envolverá eventos na praça do 5º BEC, tardes de rock e noites de música alternativa na Cachaçaria Recanto da Praça. Acima de tudo, queremos garantir que vocês tenham direito a um ambiente seguro, saudável e pautado no respeito às diferenças – complementado por muita música boa, comida e bebidas de qualidade, e a sensação de liberdade que todos nós tanto ansiamos.

Vamos transformar essa tragédia em mais um motivo para lutar pela cultura, pelo lazer e pelas mais variadas tribos da nossa cidade.

Obrigado a todos pelo carinho. Prometemos voltar ainda maiores e mais fortes.

Grupo Recanto, Miusa Art Decor e Família Fox Bar

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO