buraco 1Os moradores de Colorado estão apelando para o lado do humor para tentar resolver os problemas que a administração municipal faz vista grossa.

O internauta Felipe Douglas mandou para a reportagem do Extra de Rondônia um vídeo e fotos na qual o mandatário municipal manda um funcionário da prefeitura recolher um boneco de frutas, cuja cabeça é uma melancia, instalado numa das “panelas” das ruas.

De forma irônica os moradores avisaram com uma placa pregada ao boneco: “Cuidado com o buraco do prefeito”. O fato ocorreu na Rua Acácia, em frente à igreja Assembleia Madureira.

O funcionário que foi ordenado a retirar a placa fez o serviço, mas antes mesmo que saísse com o carro foi abordado pelos moradores que tomaram o boneco e o plantaram novamente no local.

A polícia foi acionada para dar um basta na confusão, mas o prefeito Josemar Beatto não apareceu.

https://

 

buraco 1policia

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO