Chamada - Carmela - QuintelaVai acontecer entre os dias 18 a 22 de janeiro a chamada escolar para o ano letivo de 2016 nas escolas estaduais de Rondônia.

Segundo informações da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Vilhena, a chamada escolar permite que alunos novos ingressem na rede estadual e ensino.

Já as matrículas, rematrículas, transferências e matrículas de desistentes para os alunos da rede estadual serão realizadas entre os dias 5 ao dia 22 de janeiro.

A recomendação da CRE de Vilhena é para que os pais ou responsáveis pelos alunos compareçam às escolas nestas datas para realizarem a matriculas dos filhos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO