La-VARANDA-2A Choperia La Varanda vai promover nesta quinta-feira, 31, um jantar especial para o Ano Novo. Serão preparados vários pratos saborosos especialmente para a data.

O jantar começará a ser servido a partir das 20h30min e contará com música ao vivo. Com um cardápio especial para a data, serão preparados vários pratos entre eles pernil de porco e carneiro assado, salpicão, saladas, massas e peixes. Além disso, será disponibilizada uma mesa com várias frutas e outras sobremesas, e champanhe.

Para quem desejar saborear as delícias que serão servidas no jantar que já é tradição em Vilhena basta ir à Choperia La Varanda que fica localizada na Avenida Presidente Nasser, número 401. Reservas podem ser feitas pelo telefone (69) 3322-9423.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO