tergon 1O colunista social Valdeci Tergon, proprietário da Revista Evidência, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira,29, por volta das 14h30 em São Miguel do Guaporé.

 

Haviam cinco pessoas na caminhonete sendo que uma mulher e uma criança sofreram algumas fraturas e foram levadas para o hospital regional de Cacoal. 

 

Tergon passa bem e já se encontra em Ji-Paraná, cidade onde reside e mantém a sede de sua empresa. 

 

O acidente

 

Devido a falta de sinalização no local, o motorista de Tergon perdeu o controle da direção da caminhonete Chevrolet S-10 um pouco antes de entrar na ponte sobre o Rio Preto, momento em que o veículo caiu no rio ficando com a caçamba dentro da água.

 

Tergon posta agradecimento

 

Hoje é um dia muito especial em minha vida, motivos para agradecer a Deus, não só pelo ano de 2015 que finda nesta quinta, mas pelo carinho, o cuidado e o amor que ele tem por mim. Obrigado Senhor por este livramento, to feliz e vamos celebrar a vida, postou Tergon em sua conta no facebook. 

https://

tergon 2 tergon 3 tergon

Fonte: Rul.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO