valdir-alberto-tocandoO Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte realizará o “Baile da Virada” no próximo dia 31, com atrações variadas. Além da música e entretenimento, quem optar por “romper” o ano com os gaúchos terá oportunidade de se deliciar com comida típica. A animação ficará por conta de Valdir Alberto e Banda, e ingressos e mesas estão sendo vendidos a preços populares.

O revellion do CTG começa a partir das 21 horas, quando começará a ser servido o jantar. No cardápio carne assada e cabeça de porco, além de saladas à vontade e mesa de frutas. Os organizadores avisam que é necessário levar pratos e talheres.

Em seguida o salão será liberado aos presentes para comemorar a passagem de ano ao som de Valdir Alberto e sua banda, ocasião em que acontecerá a tradicional contagem regressiva para o início de 2.016.

Os ingressos individuais custam R$ 20,00 e as mesas são R$ 80,00. Interessados podem adquirir seus passes para o revellion do CTG pelos telefones 9965 1195 ou 8466 8157.

 
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO