d3a09522-70db-45ed-953f-77b117e83a9dDois menores, um de 14 e o outro de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta quarta-feira, 30, após confessarem ter furtado um estabelecimento comercial durante a madrugada de hoje no mesmo bairro da apreensão, o Cristo Rei.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia juntos aos policiais, os menores atacaram a loja “Mel Modas” na Avenida Melvin Jones, quebraram o vidro e subtraíram 16 calças utilizando para isso um rodo. Após análises da central de monitoramento por câmera de uma loja vizinha, os policiais da Força Tática realizaram diligências e encontraram um dos menores na feira hortifrutigranjeira. Ele foi reconhecido pelo alargador que possui em uma das orelhas.

O suspeito ao perceber a presença dos militares tentou se evadir do local, mas foi surpreendido na esquina da Rua 1501 com 1504. Ele confessou que teria praticado o furto na loja na companhia de um amigo, também menor de idade.

Parte dos produtos furtados (13 calças) foram recuperados nas residências dos menores. Eles receberam voz de apreensão e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

DSC_0600

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO