DSC_0610Uma guarnição da Polícia Militar (PM) capturou no final da tarde desta quarta-feira, 30, o foragido da justiça Gelson Fernando Dalanhol, de 30 anos. Ele estava na Praça Nossa Senhora Aparecida, no centro de Vilhena, quando foi abordado pelos policiais.

De acordo com informações, uma denúncia anônima a Central de Operações relatava que o suspeito era foragido da justiça e permanecia da referida praça. Com a chegada da PM no local e em averiguação ao Conselho Nacional de Justiça, foi constatada a veracidade das informações.

O homem foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e, após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhado à Colônia Penal para o cumprimento da sentencia por quebra do regime semiaberto.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO