REveillon_fogos1

Com várias atrações musicais, show pirotécnico e sorteio de brindes, a festa de réveillon em Chupinguaia promete ser animada.

O evento será realizado na Avenida Tancredo Neves em frente à Praça Central.

De acordo com a organização, a festa vai começar a partir das 17h00 da quinta-feira, 31, e a festa vai rolar madrugada adentro até a chegada do ano novo.

O evento vai contar com animação do grupo “O Melhor do Forró”, do DJ Rafael Brasa que tem mais de 30 anos de carreira, além de apresentações regionais.

A organização do evento é do grupo Pimenta Doce e tem como tema “Todos juntos por um ano de amor e paz”. O evento vai contar com uma equipe de segurança para garantir a diversão de todos os participantes.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante, vai fazer a cobertura deste evento, que promete agitar Chupinguaia.

 

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO