matou o namoradoA polícia acompanha neste momento o 58º homicídio do ano. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 30, por volta das 11h00, na Rua Altamir Jeremias, Bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo informações preliminares, a namorada chegou para se despedir da vítima, identificada como Marcos Catânio Porto, 26 anos, conhecido como “Tim”, e entraram para o quarto e os irmãos só escutaram os gritos e a mulher apunhalando ele com a faca.

A suspeita de cometer o crime foi encontrada pela polícia ainda na casa, dentro do banheiro, e identificada como Vânya Rocha, de 18 anos. O corpo de Marcos estava nu, e os irmãos da vítima confirmaram a polícia que a acusada estava por cima dele também sem roupa o golpeando a facadas.

O que leva a polícia a crer que o crime pode ter sido planejado pela suspeita.

tim20151230081211

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO