patrao do ctgO agricultor, Walmir Neuman da Silva, de 64 anos, é o novo patrão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, de Vilhena.

Em visita a redação do Extra de Rondônia na tarte desta segunda-feira, 28, Walmir disse que está emocionado com o cargo na diretoria do CTG vilhenense.

“É uma honra ser o novo patrão do CTG, sei da responsabilidade que o cargo traz, e pretende trabalhar com muita dedicação”, disse Walmir que informou que participava da diretoria do CTG em outros cargos há cerca de quatro anos.

Morador de Vilhena e membro do CTG há 18 anos, Walmir informou que uma das melhorias que pretende lutar para conseguir é construção de uma churrasqueira para o Sinuelo do Norte.

“A previsão e que a nova churrasqueira seja inaugurada no feriado de 1º de Maio em uma grande festa”, disse Walmir que tomou posso como patrão do CTG Sinuelo do Norte na  sexta-feira, 18.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO