gdNeste dia 31 de dezembro, o WhatsApp voltou a falhar. Desde de o início da tarde, o aplicativo vem oscilando entre momentos de funcionamento normal e períodos fora do ar. Assunto que tem sido alvo de reclamações de diversos locais do planeta.

Diferente da última vez em que o WhatsApp saiu do ar, quando passaria 48 horas sem serviço e terminou sendo pauta judicial, agora, ainda não há justificativas divulgadas sobre a falha. Mas a repercussão já é grande. Tanto que o assunto já está nos Trends do Twitter.

De acordo com o site Downdetector, as reclamações são muitas e, apesar de não haver confirmação sobre o motivo do problema, já foi detectado um possível problema. Apesar da identificação, o WhatsAoo ainda não se pronunciou oficialmente.

Fonte: 24 horas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO