IMG-20160101-WA0055O acusado do primeiro assassinato do ano foi preso por volta das 4h30 desta sexta-feira, 1, pela Força Tática da PM. Duas horas depois do crime, os policiais encontraram Claudemir do Nascimento Santos, de 28 anos, conhecido por “Polaquinho”, há duas quadras do local do crime, na Rua 1511.

Polaquinho foi preso em flagrante pelo crime e a polícia encontrou a faca utilizada no homicídio e as roupas em sua casa.

Na delegacia o homicida falou que matou porque foi perseguido pela vítima, Marcílio Alves, 32, que horas antes teria corrido atrás dele com uma faca. Ainda, segundo a versão do acusado, a vítima o perseguiu de carona numa moto.

Ele não citou o motivo da vítima querer matá-lo, mas uma das hipóteses é que vítima e acusado se desentenderam por causa de uma mulher.

Veja o que o acusado disse:

https://

sangue

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO