IMG_20160101_165331A Polícia Militar teve trabalho logo nos primeiros minutos de 2016. Dois assaltantes planejavam explodir o Banco Sicoob, localizado na Avenida Rony de Castro,  em frente a prefeitura, no Jardim América, em Vilhena.

O exato  momento da ação, ao que tudo indica, teria sido arquitetada pelos criminosos que agiram durante a queima de fogos da virada.

Em dupla, os suspeitos  esperaram dar meia noite e arrombaram com um tiro a porta de blindex da agência e num curto intervalo de tempo acionaram as dinamites, jogando nos caixas, mas as bombas falharam.

Literalmente o tiro saiu pela culatra e os assaltantes tiveram que abandonar o plano, deixando as dinamites no local antes que a polícia chegasse. O esquadrão antibomba especializado em Porto Velho vem a Vilhena remover com segurança as dinamites.

O local foi isolado e é monitorado pela policia.

Veja em vídeo a ação dos marginais:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: ILUSTRATIVA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO