CapaA adolescente Milena Vitória Heguedus viveu momentos mágicos na noite desta sexta-feira, 1, em sua festa de debutante.

Ao lado de familiares e amigos Milena realizou o sonho de comemorar os 15 anos em uma festa realizada no salão da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (ASMUV).

Os pais Alessandro Santos Machado e Claudirene Heguedes se emocionaram em poder proporcionar a festa e realizar o sonho da filha. “Fiquei muito feliz em poder realizar esse sonho, ela merece todo o carinho e amor,  desejo que o futuro dela seja brilhante cheio de conquista, que Deus continue abençoando ela”, disse Claudirene.

Já o pai Alessandro fez questão de ressaltar as qualidades de Milena. “É uma menina de ouro. Temos orgulho de proporcionar essa festa para ela. Minha esposa e eu trabalhamos muito para poder realizar a festa, mas tudo valeu apena. Somo muito felizes com nossa família, Deus nos abençoou com três filhas lindas”, falou Alessandro.

Foi servido um saboroso jantar para os convidados. A festa contou com animação do DJ Marron que tocou grandes sucessos e colocou todos para dançar. A debutante dançou a valsa. Familiares e amigos deixaram sua mensagens e declarações de amor e amizade para a jovem aniversariante desejando felicidades, saúde e muito sucesso em sua vida.

“Foi muito bom inesquecível, pois era um sonho antigo de ter uma festa ao completar 15 anos, não tenho nem palavras para descrever, só quero agradecer aos meus pais e familiares por proporcionarem essa festa, e aos amigos que compareceram e comemoraram comigo”, falou Milena emocionada.

Veja quem marcou presença:

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO