idosa_1Segundo a mãe, as ameaças são inúmeras e a ficha criminal de seu filho extensa, inclusive por agressão. O delegado solicitou uma medida protetiva para a idosa que mora sozinha na Rua Turmalina, setor 12, em Vilhena.

Wagner César Pedroso de Andrade, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado, 2, após proferir ameaças e quebrar a janela da casa da mãe. De acordo com a vítima, uma idosa de aproximadamente 65 anos, o homem chegou e ameaçou invadir a casa para matá-la. Temendo por sua vida, a mulher acionou a polícia, mas o homem despareceu. A mulher se refugiou na casa de uma filha.

Um pouco mais tarde, segundo o Boletim de Ocorrência, a Central de Operações recebeu um novo chamado informando sobre a mesma situação, onde Wagner tentava invadir a residência e matar, desta vez, a irmã e mãe dizendo: “De hoje não passa, vou matar todos vocês”.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) esteve no local e conduziu o suspeito a Delegacia de Polícia Civil. Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, a idosa afirmou que o filho é alcoólatra e usuário de drogas, além disso, acumula várias passagens pela polícia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO