CXqlXcbUwAABVOsA entrevista produzida pelo repórter/jornalista do Extra de Rondônia, Eliezer Gouveia, foi destaque em um dos programas tele jornalístico de maior prestígio a nível nacional, o “Cidade Alerta” da TV Record. A matéria que conta a história de como aconteceu o crime foi ao ar na edição do programa do dia 1º de janeiro.

O caso foi repercutido e virou um dos mais comentados nos últimos dias nas redes sociais, chegando a atingir o “Top 200” do Youtube, que avalia visualizações e comentários dos vídeos inseridos em sua plataforma. Em uma postagem no Facebook, a entrevista ultrapassou os 300 mil acessos e se propagou para 1 milhão de pessoas que viram a publicação.

O programa que costumeiramente apresentado por Marcelo Rezende, no primeiro dia do ano de 2016 foi comandado pelo jovem apresentador Luiz Bacci e com a participação do comentarista Percival de Souza. Segundo a análise dos jornalistas televisivos, a jovem Vânya Rocha, de apenas 18 anos, aparentemente sofre um distúrbio psíquico. “Essa garota tem a marca registrada de uma psicopata, de acordo com a psiquiatria forense”, comentou Percival de Souza e completou dizendo que a acusada é “insensível e não possui frio moral e contenção para suas atitudes”.

Vânya matou a facadas o “ex-namorado” Marcos Catânio Porto, de 26 anos, durante uma relação sexual no interior da residência da vítima na manhã do penúltimo dia do ano, 30 de dezembro. Ao Extra de Rondônia, a acusada disse que apenas acordou com vontade de matar alguém.

Veja a matéria reproduzida pela TV Record e gravada por um internauta vilhenense:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO