12489954_555039841309987_1825545186_oIgor Castro Siqueira, de apenas 19 anos, foi baleado durante uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado, 2, no bairro Alvorada, zona Leste da cidade de Vilhena. Um dos tiros disparados em direção ao rapaz atingiu a região do tórax e ele foi encaminhado por uma viatura da Polícia Militar às pressas ao pronto socorro do Hospital Regional (HR) de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os policiais compareceram na Rua 8004, onde haviam sido efetuados vários disparos de arma de fogo. A suposta vítima estava no interior do quintal e relatou que um homem chegou no local em uma biz, de cor preta, e disparou em sua direção.

Testemunhas relataram que após ter sido atingido, Igor teria entrado para o interior da residência em posse de uma arma de fogo. Com autorização da proprietária da casa, que é mãe do baleado, foi realizada buscas na tentativa de localizar a arma, mas não foi encontrada.

Igor disse aos policiais que sabe o nome de quem tenha efetuado os disparos em sua direção, porém, recusou a passar detalhes. Ele ficou sob observação médica no HR e não corre risco de vida. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Sem título

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO