20160103151351Populares encontraram na tarde deste domingo, 3, o cadáver de um menino identificado como Ezequiel da Silva de Melo, de apenas 12 anos. O corpo do adolescente foi encontrado dentro de um matagal, em uma propriedade no Bairro Palheiral, em Candeias do Jamari.

O garoto estava sumido após ter saído de casa por volta das 7h do dia 30 de Dezembro do ano passado. Foi realizada perícia técnica sendo constatado que a vítima foi morta com um tiro na boca, que transfixou na nuca.

Periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho. A Delegacia de Homicídios, na Capital, irá investigar o caso.

 

Fonte: NewsRondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO