malaPablo Guiaroni Kanopp, 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 4, acusado de praticar dois furtos seguidos em comércios da Avenida Paraná, em Vilhena.

O acusado foi encontrado pela polícia com a bicicleta utilizada nos furtos sentado no meio fio da praça do mensageiro. Os policiais chegaram até ele após denúncias de populares de que um homem estaria andando armado pela rua numa bicicleta e praticando roubos.

A polícia não localizou a arma, mas encontrou numa lixeira próximo do acusado um vestido e uma camisa de uma loja próximo da praça ainda com etiquetas.

Pablo foi identificado pela vendedora da loja que o atendeu.

O gerente do Supermercado Pato Branco da Avenida Paraná também o identificou através das câmeras de segurança  como sendo autor do furto de duas bebidas amarula.

roupas

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO