ceejaO Centro de Educação para Jovens e Adultos (CEEJA) de Vilhena está oferecendo vagas para o 1º ano do ensino médio e a 7ª série do ensino fundamental no período matutino e vespertino.

Segundo o diretor da instituição de ensino, Nilson Teixeira, o CEEJA de Vilhena oferece uma ótima oportunidade para a população que deseja estudar, pois oferece um estudo diferenciado, voltado exclusivamente as pessoas que não tiveram oportunidade de estudar no ensino regular.

“Aqui os alunos consegue eliminar uma série em seis meses através do Sistema Seriado. As pessoas que trabalham no período noturno podem concluir seus estudos”, explicou o diretor.

As inscrições para as matrículas começam a ser feitas na próxima segunda-feira, 11, e enceram na sexta-feira, 29, de janeiro. O atendimento será realizado entre 08 às 19 horas.

“Não deixe para última hora porque pode não haver mais vagas.   Para efetivar a matrícula na 7ª série EJA, o aluno deverá ter 15 anos completos. Já para fazer a matrícula no ensino médio na EJA, o aluno deverá ter 18 anos completos”, informou Nilson.

As pessoas que desejam se matricular precisam levar a seguinte documentação: declaração da escola em que estava estudando; uma foto 3×4; cópia do RG ou da Certidão de Nascimento.

De acordo com o diretor do CEEJA de Vilhena, a matrícula só será efetuada mediante a regularização da documentação escolar e pessoal de cada aluno na escola e se o estudante for menor de idade, deverá estar acompanhado pelos pais ou responsáveis no ato da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3321-2708.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO