MP-ARIQUEMESO Ministério Público de Rondônia começará o ano de 2016 investigando um suposto vereador de Ariquemes que aparece em vídeo mantendo relações sexuais com uma mulher em seu gabinete na Câmara daquele município.

As duas imagens foram gravadas dentro do gabinete e mostram o vereador nu após o ato sexual e, em outro vídeo, mantendo relações sexuais com uma mulher que aparece sentada na mesa dele.

Os vídeos, gravados sem o conhecimento do vereador, estão circulando nas redes sociais desde terça-feira, 29, e deverão resultar na cassação do mandato, além de condenação cível e criminal do vereador pela Justiça.

No próximo dia 5 de janeiro, logo após o feriado, as imagens serão encaminhadas para a Procuradoria Geral de Justiça de Rondônia. A identidade do vereador será mantida em sigilo até que o material chegue àquele órgão.

Autor: MP

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO