baleadoO jovem Jefte Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, morreu durante a quarta parada cardíaca no Hospital Regional, após ser atingido com no mínimo quatro tiros em uma suposta tentativa de homicídio no residencial União, zona Oeste da cidade de Vilhena. O suposto “latrocínio” aconteceu na manhã desta terça-feira, 5.

Ao ser socorrido pelos bombeiros, o rapaz relatou que dois homens chegaram em uma moto Titan, de cor preta, sendo que o carona desceu do veículo e foi em sua direção com uma arma em punho e anunciou o assalto. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Já o segundo assaltante, que usava uma blusa de toca, foi quem disparou em sua direção.

A vítima contou também que os suspeitos levaram sua motocicleta, uma CB300 de cor preta placa NDW 1479, além da carteira e documentos. A polícia realizou diligências nas imediações conseguindo avistar a moto com um suspeito no antigo lixão. O condutor abandonou o veículo e se embrenhou pela mata, deixando para trás algumas peças de roupas. Sem conseguir êxito na captura, policiais retornaram ao Regional onde conseguiram mais informações para tentar elucidar o caso. Foi levantado que Jafte estava tendo divergências com o antigo dono da motocicleta, e que a vítima teria dito que hoje estava disposta a resolver o problema.

Apesar dos esforços dos socorristas do Regional o baleado não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Enquanto isso a polícia intensifica a busca aos suspeitos, e a expectativa é que sejam capturados a qualquer momento.

IMG_20160105_120839429

baleado 2
Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO